Promoção e informação de produtos agrícolas: Abertos concursos 2018 | Missão empresarial UE à China

Missão empresarial à China com o Comissário Phil Hogan

Encontra-se aberto até 7 de fevereiro de 2018 o registo para empresas que pretendam integrar a missão empresarial que o Comissário Phil Hogan vai acompanhar à China (Xangai, por ocasião da SIAL 2018 e Shenzen), de 14 a 19 de maio próximo, integrada nas atividades da política de promoção e informação de produtos agrícolas da UE.

Para mais informações, programa e manifestação de interesse/registo, consulte a respetiva página da Comissão Europeia.

 

Propostas para ações de informação e de promoção de produtos agrícolas

Está aberto até 12 de abril de 2018 o período para apresentação de propostas para ações de informação e de promoção de produtos agrícolas executadas no mercado interno e  em  países terceiros em  conformidade com o Reg. (UE)  n.º 1144/2014 do Parlamento Europeu e do Conselho, conforme os avisos publicados no J.O. em 12 de janeiro de 2018.

 

Sessão de esclarecimento (Info day)

A Comissão Europeia organiza a 31 de janeiro de 2018, em Bruxelas, uma sessão de esclarecimento (Info day) para todos os potenciais interessados em submeter candidaturas ao regime de promoção de produtos agrícolas, com base no programa aprovado de 2018. É um evento que se reveste de particular importância, na medida em que permite estabelecer contactos entre potenciais interessados em campanhas conjuntas, esclarecer dúvidas de atuais e de potenciais novos proponentes, beneficiando ainda da troca de experiências. 

 

 Mais informações

Contactos

Email: geral@gpp.pt

Telefone: (+351) 213 234 600

Encarregado Proteção Dados:
encarregado.protecao.dados@gpp.pt

Data de atualização

18-04-2024

logotipo República Portguesa - Agricultura e Pescas

logoGPP final

 

w3cvalidhtml5png

Copyright © 2018 GPP. All rights reserved.

Pesquisar