Promoção de produtos agrícolas da União Europeia - missão empresarial aos Emirados Árabes Unidos 2019

O Comissário da Agricultura e Desenvolvimento Rural, Phil Hogan, tem agendada para fevereiro de 2019 uma missão empresarial aos Emirados Árabes Unidos, no âmbito da política de promoção de produtos agrícolas da União Europeia.

Como habitualmente nestas missões, o Comissário Phil Hogan será acompanhado por uma delegação de representantes de empresas europeias, associações e/ou organizações de produtores do setor agroalimentar da UE.

Está aberto até 18 de dezembro o registo para empresas/associações/organizações de produtores que pretendam manifestar interesse em estar presente nesta visita que além dos encontros de nível político do Comissário, incluirá atividades de promoção com a participação da delegação empresarial, onde se podem incluir seminários sobre as características do mercado local e as tendências do consumidor, visitas a empresas locais de retalho, oportunidades de networking e visita à feira “Gulfood”.

Face à importância e potencial que este tipo de iniciativas reveste, sem prejuízo de especificidades/restrições locais que possam eventualmente existir para o consumo de algum tipo de produto,  informa-se que a Comissão Europeia aceita intenções de participação para a missão ao Dubai até ao próximo dia 18 de dezembro, exclusivamente através do formulário acessível a partir de https://ec.europa.eu/info/news/registrations-open-high-level-mission-united-arab-emirates-2018-nov-30_en.

Mais informações poderão ser requeridas através do e-mail da Comissão Europeia Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..

No âmbito da promoção de produtos agrícolas fa União Europeia, ver mais informação

Contactos

Email: geral@gpp.pt

Telefone: (+351) 213 234 600

Encarregado Proteção Dados:
encarregado.protecao.dados@gpp.pt

Data de atualização

16-04-2024

logotipo República Portguesa - Agricultura e Pescas

logoGPP final

 

w3cvalidhtml5png

Copyright © 2018 GPP. All rights reserved.

Pesquisar