Plantas aromáticas e medicinais: participe no estudo do INIAV e GPP

22/07/2021

 

As plantas aromáticas, medicinais e condimentares (PAM) encontram-se em desenvolvimento em Portugal e é importante conhecer a sua situação atual para melhor entender a sua fileira.


O INIAV, com a colaboração do GPP, está a implementar um inquérito relativo ao estudo do sector primário da fileira das PAM (Plantas Aromáticas e Medicinais) no seio do CCPAM (Centro de Competências das Plantas Aromáticas, Medicinais e Condimentares) https://www.ccpam.pt/. Este estudo tem em vista a apreciação da evolução do setor após dez anos do primeiro estudo realizado pelo GPP (Gabinete de Planeamento, Políticas e Administração Geral).


Este inquérito está a decorrer online, solicitando-se a participação de todos os intervenientes do setor para o seu preenchimento e que contribuam com a sua experiência e saber para este estudo. Os resultados, análise e conclusões serão importantes para todos os agentes da fileira, na medida que poderão perspetivar e consolidar decisões futuras.

Podem aceder ao Inquérito a partir desta ligação.

O Browser recomendado para o preenchimento deste inquérito é o Google Chrome ou FIREFOX.
Caso o Browser pré definido não seja este, por favor copie o link para a barra de endereços do Browser indicado.

Para qualquer dúvida de preenchimento, por favor, contacte o INIAV: (Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 253 198 730 extensão 50008) 

Contactos

Email: geral@gpp.pt

Telefone: (+351) 213 234 600

Encarregado Proteção Dados:
encarregado.protecao.dados@gpp.pt

Data de atualização

18-04-2024

logotipo República Portguesa - Agricultura e Pescas

logoGPP final

 

w3cvalidhtml5png

Copyright © 2018 GPP. All rights reserved.

Pesquisar