Mensagem de Natal do Ministro da Agricultura, Florestas e Desenvolvimento Rural

No momento em que nos aproximamos do Natal e do final do Ano de 2017, quero desejar a todos os funcionários e dirigentes do MAFDR e das empresas tuteladas, e às suas famílias, os meus melhores votos de Bom Natal e de Feliz Ano Novo.

Aproveito a oportunidade para agradecer a todos, uma vez mais, o empenho e profissionalismo demonstrados, sem os quais não teria sido possível cumprir os objetivos fixados para 2017, e todas as tarefas imprevistas e excecionais decorrentes da vaga de incêndios rurais que assolaram o país entre junho a outubro.

Gostaria por isso de transmitir uma palavra acrescida de apreço e de profundo reconhecimento a todos aqueles, em especial das regiões mais atingidas, com destaque para a Região Centro, que com meios limitados e de uma forma abnegada, e muitas vezes com pesado sacrifício pessoal e familiar, contribuíram para que fosse possível dar, em tempo útil, a resposta solidária que as circunstâncias exigiam.

Constitui uma honra fazer parte desta equipa alargada de que o setor agrícola em sentido amplo e o país se podem orgulhar.

Lisboa, 19 de dezembro de 2017

Luís Capoulas Santos

Ministro da Agricultura, Florestas e Desenvolvimento Rural

Abrir documento (pdf)

Contactos

Email: geral@gpp.pt

Telefone: (+351) 213 234 600

Encarregado Proteção Dados:
encarregado.protecao.dados@gpp.pt

Data de atualização

18-04-2024

logotipo República Portguesa - Agricultura e Pescas

logoGPP final

 

w3cvalidhtml5png

Copyright © 2018 GPP. All rights reserved.

Pesquisar