Calendário de eventos

XIII Jornadas da FENAREG
De Segunda-feira 28 novembro 2022
Até Terça-feira 29 novembro 2022

XIII Jornadas da FENAREG

Iniciativa anual promovida pela FENAREG – Federação Nacional de Regantes de Portugal, esta edição, com a comemoração dos 82 anos do Aproveitamento Hidroagrícola da Cela.

O evento contará com os seguinte paineis de debate:

- ‘A eficiência e os desafios do mercado da energia’: com a participação Jorge Soares  (Presidente da Associação de Produtores de Maçã de Alcobaça) e Alexandre Cruz (consultor/especialista no mercado da energia).

- ‘Revisão dos perímetros dos aproveitamentos hidroagrícolas’: inicia-se com a apresentação do caso de estudo da ABROXO - Associação de Beneficiários do Roxo, seguindo-se uma mesa-redonda com a participação de Rogério Ferreira (Diretor-Geral da DGADR), José Núncio (Presidente da FENAREG), António Parreira (Presidente da ABROXO) e a Associação de Regantes e Beneficiários de Idanha.

A sessão contará com a presença do GPP,  que dará a conhecer as medidas e instrumentos de apoio ao regadio, entre outras, previstas no âmbito PEPAC - Programa Estratégico da Política Agrícola Comum e da  Senhora Ministra da Agricultura e da Alimentação, Maria do Céu Antunes, que fará as honras de abertura.

Programa | Inscrição

Local : Alcobaça

Contactos

Email: geral@gpp.pt

Telefone: (+351) 213 234 600

Encarregado Proteção Dados:
encarregado.protecao.dados@gpp.pt

GPP RSS

Data de atualização

17-04-2024

logotipo República Portguesa - Agricultura e Pescas

logoGPP final

 

w3cvalidhtml5png

Copyright © 2018 GPP. All rights reserved.

Pesquisar