Cultivar_6_Comercio Internacioanl

Índice 7 / 8  | EDITORIAL SECÇÃO I – GRANDES TENDÊNCIAS 11 / 16  | QUE MODELO PARA O COMÉRCIO INTERNACIONAL ? João Pacheco 17 / 21  | O SUPERCICLO DAS MATÉRIAS-PRIMAS E A VAGA DE AQUISIÇÕES POR INVESTIDORES EXTERNOS – UM APONTAMENTO José Félix Ribeiro 23 / 27  | MODELO DE COMÉRCIO PARA O DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL DA AGRICULTURA E ALIMENTOS À ESCALA REGIONAL E GLOBAL Rachel Bickford 29 / 35  | QUE MODELO DE COMÉRCIO INTERNACIONAL PARA A AGRICULTURA E ALIMENTAÇÃO? Clara Moura Guedes SECÇÃO II – OBSERVATÓRIO 39 / 53  | A POLÍTICA COMERCIAL COMUM DA UE – A ORGANIZAÇÃO MUNDIAL DO COMÉRCIO E OS ACORDOS REGIONAIS DE COMÉRCIO 55 / 60  | ACORDOS COMERCIAIS DA UNIÃO EUROPEIA COM O CANADÁ E COM OS ESTADOS UNIDOS

RkJQdWJsaXNoZXIy NDU0OTkw