Primeira reunião do Conselho de Acompanhamento da Revisão da Política Agrícola Comum para o período pós 2020

WP 20170629 15 47 48 Pro

Decorreu a 29 junho nas instalações do MAFDR em Lisboa, a primeira reunião do Conselho de Acompanhamento da Revisão da PAC.

Este órgão consultivo presidido pelo Ministro da Agricultura, Florestas e Desenvolvimento Rural, é constituído por um Painel de Peritos e por uma Comissão de Representantes.

O Conselho tem por missão identificar os principais desafios e contribuir para a formulação das opções nacionais em relação ao futuro da PAC para o período após 2020. Compete ao Conselho acompanhar a discussão nas instituições europeias e pronunciar -se sobre matérias relativas ao futuro da PAC.

O ministro da Agricultura, florestas e desenvolvimento rural presidiu ao Conselho, que contou com a presença do secretário de estado da agricultura e alimentação e do secretário de estado das florestas e desenvolvimento rural, do secretário de estado regional dos Açores e do diretor-geral do GPP. Estiveram presentes nesta primeira reunião, para além do painel de peritos nomeado por despacho do ministro, os representantes das entidades designadas no despacho (AJAP, CAP, CNA, CONFAGRI, CNJ, FIPA e MINHA TERRA).   


Despacho n.º 5131/2017, de 8 junho | Ver mais informação

Contactos

Email: geral@gpp.pt

Telefone: (+351) 213 234 600

Encarregado Proteção Dados:
encarregado.protecao.dados@gpp.pt

Data de atualização

18-04-2024

logotipo República Portguesa - Agricultura e Pescas

logoGPP final

 

w3cvalidhtml5png

Copyright © 2018 GPP. All rights reserved.

Pesquisar