Calendário de eventos

Webcast: CULTIVAR - Macroeconomia e Agricultura
Sexta-feira 03 julho 2020

CULTIVAR: Macroeconomia e Agricultura – sessão de debate em streaming

A relação entre a agricultura e o quadro macroeconómico em que se desenvolve constitui o tema da edição n.º 19 da publicação CULTIVAR - Cadernos de Análise e Prospetiva do Gabinete de Planeamento, Políticas e Administração Geral (GPP).

Tendo sido escolhido antes da crise originada pela pandemia de COVID19, cujo impacto económico ainda é incerto, o tema ocorre num momento oportuno, uma vez que as análises técnicas sobre a estrutura das contas económicas nacionais, integrando a perspetiva do setor de atividade da agricultura, irão contribuir para compreender o contexto, as capacidades e as fragilidades deste setor para reagir aos desafios que se avizinham.

Como contributo para a reflexão sobre o tema, o GPP vai promover o respetivo debate em sessão transmitida on-line no próximo dia 3 de julho às 10h30, numa mesa redonda moderada por Arlindo Cunha, da Universidade Católica, com a participação de João Duque do ISEG, Ricardo Pinheiro Alves do Ministério da Economia e Bruno Dimas do GPP.

  Programa

  Aceda aqui à sessão online   

 

A Edição n.º 19 da CULTIVAR encontra-se publicada em formato digital na página web do GPP (www.gpp.pt) | Publicações CULTIVAR | Ver documento:  pdf  |  ebook

Local : online

Contactos

Email: geral@gpp.pt

Telefone: (+351) 213 234 600

Encarregado Proteção Dados:
encarregado.protecao.dados@gpp.pt

GPP RSS

Data de atualização

28-03-2024

 17 Digital PT 4C H FC AA

 

logoGPP final

 

w3cvalidhtml5png

Copyright © 2018 GPP. All rights reserved.

Pesquisar